APÓS GRANDE REFORMA, CONFIRAM O NOVO ESTÚDIO DE CRIAÇÃO DA STMPD

Gustavo

APÓS GRANDE REFORMA, CONFIRAM O NOVO ESTÚDIO DE CRIAÇÃO DA STMPD

Adquirido pelo DJ / produtor holandês Martin Garrix em 2017, os estúdios de gravação do STMPD receberam uma atualização espetacular nos últimos três anos. A parte externa do edifício pode não revelar muito, mas uma vez que você entra, é acolhida por uma sensação caseira em um complexo de estúdios de última geração. Um espaço convidativo onde criadores de conteúdo, seja música, cinema ou publicidade, podem trabalhar de maneira ideal com as infinitas possibilidades que os vários estúdios oferecem, tornando-o o complexo de estúdio mais avançado da Holanda.

Reprodução

A renovação do estúdio começou com a visão dos estúdios de gravação do STMPD para contribuir com a profissionalização e elevação da indústria criativa e do setor cultural como um todo. A paixão sem limites da equipe pela indústria e seus clientes, combinada com a versatilidade dos estúdios, cria uma combinação única. O estúdio já recebeu vários artistas internacionais, como Big Sean, One Republic, Yungblud, Young Thug, David Guetta e Drea Dury. Além disso, a lista de clientes inclui Netflix, ABC, CBS, várias produtoras de filmes, emissoras e agências de publicidade nacionais e internacionais.

O resultado final da renovação se encaixa perfeitamente na missão dos estúdios de gravação STMPD de oferecer a seus clientes a mais alta qualidade em todos os aspectos. Sempre querendo levar as coisas para o próximo nível, foram realizados 3 estúdios novos, além da renovação dos 5 estúdios existentes. Durante a renovação
cada espaço recebeu seu próprio estilo de aparência e equipamento. Os estúdios foram projetados como uma combinação perfeita entre qualidade e padrões tradicionais e os fluxos de trabalho de produção atuais. O Mix Stage, um estúdio separado para mixagem de cinema, também recebeu uma atualização completa. Isso resultou no estúdio recebendo a certificação Dolby Atmos Premier Studio, a mais alta certificação da Dolby quanto à excelência técnica de uma etapa de dublagem.

Com uma equipe de profissionais com uma paixão sem fim, Garrix assumiu os famosos estúdios do FC Walvisch em 2017, renomeando-o como estúdios de gravação STMPD. Sua visão era criar um centro seguro onde criadores de conteúdo de todo o mundo pudessem se reunir. A perfeição que ele busca quando se trata de sua música e shows ao vivo também foi traduzida para a renovação do estúdio.

”Estou tão incrivelmente orgulhoso do que conseguimos realizar com os estúdios. É um dos meus lugares favoritos, já que a atmosfera é como em nenhum outro lugar. A equipe sempre trabalha incansavelmente para que todos se sintam em casa e para garantir o melhor resultado possível. Estou super feliz com o resultado da renovação e estou ansioso para gravar muita música aqui. ”

Relata Martin Garrix

No momento, todas as medidas necessárias do COVID-19 foram tomadas dentro do edifício, para garantir que a criatividade possa continuar de maneira segura. Os estúdios são grandes o suficiente para manter uma distância de 1,5 metros um do outro, apenas um número limitado de pessoas pode estar presente no complexo do estúdio, todos os equipamentos são higienizados continuamente e nenhum almoço está sendo servido pelos estúdios no momento. Para mais informações e reservas, visite:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TOMORROWLAND INICIA VENDA DE INGRESSOS DE SEU FESTIVAL DIGITAL

A partir das 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira, os ingressos para o festival digital ‘Tomorrowland Around The World’ começaram a ser vendidos. Com 10 horas diárias de atração e oito palcos exclusivos, o festival receberá mais de 60 grandes da dance music mundial, como Armin van Buuren, Charlotte de […]