ARMIN VAN BUUREN LANÇA ‘LOST TAPES’,ÁLBUM DE REMIXES COM 31 FAIXAS

Gustavo

O astro holandês Armin van Buuren ao longo de sua carreira já lançou centenas de discos e inúmeros sucessos. E recentemente, o holandês lançou ‘Lost Tapes’, um álbum que contém uma compilação de 31 faixas. 

Uma coleção abrangente de remixes e bootlegs que só apareceram anteriormente em sets ao vivo e em suas redes sociais, e agora ele reuniu tudo em um só lugar culminando em quase duas horas de atividade de streaming de “fita perdida”.

As 31 novas adições cobrem quase todas as vertentes do trance e seus subgêneros. Do psytrance ao trance clássico, bem como aos estilos de trance main room, os fãs do trance certamente terão um dia e tanto com este extenso álbum.

Em alguns de seus clássicos, Maddix oferece uma explosão do passado com seu remix do popular “This Is What It Feels Like”, enquanto David Gravell lança uma versão limpa e contundente do hit “Serenity” de 2005. Se você perder os festivais devido à pandemia atual, a nova versão de DRYM para “Repeat After Me” o levará de volta ao palco principal. Enfim, um álbum de tirar o fôlego!

Confira o resultado final na íntegra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

BHASKAR APRESENTA PRIMEIRA LIVE DO MUNDO À BASE DE ENERGIA SOLAR NA TERCEIRA EDIÇÃO DO 'FOLLOW THE SUN'

Imagem: @agenciayotto Com mais de 15 anos de carreira, Bhaskar vive um grande momento. Considerado um dos maiores DJs brasileiros, o artista goiano, mas com coração brasiliense, acumula milhões de plays em seus lançamentos de sucesso por grandes gravadoras internacionais e recentemente lançou um projeto de LIVEs, que agora se […]