SIRIUS FESTIVAL ANUNCIA LINEUP DE SUA EDIÇÃO ONLINE

Gustavo

Uma das transmissões ao vivo mais esperadas para o mês de Agosto, o Sirius Festival liberou na data de hoje (03/08) os artistas que irão se apresentar virtualmente nos dias 22 e 23 de Agosto.

No sábado, 22, as apresentações se iniciam às 17h e se encerram às 1h do dia seguinte, contando com a participação de MalifooAlmanacJØRDVolacGroove DelightJetLagMAKJ e Skazi.

Já no domingo, 23, a celebração se inicia mais cedo, a partir das 12h, com sets de MITA (new talent), Rodrigo Vieira vs Rob BMat.JoeDJ GlenPierre CostaLoulou PlayersKolomboSharamTim BareskoFormat:B Breaking Beattz.

Ao todo serão 19 horas de música de altíssima qualidade, que serão transmitidas na íntegra em parceria com a DJ Mag Brasil, pelo canal do Sirius Festival no YouTube, trazendo um pouco da experiência presencial do evento para dentro da casa das pessoas do Brasil e do mundo.

De Santa Catarina para o mundo por meio da internet, o Sirius Festival nasceu em 2015 no Bali Hai em Piçarras/SC. Desde então, já se realizaram 5 edições presenciais com mais de 70 artistas nacionais e internacionais escalados e público estimado em 25 mil pessoas, se tornando assim um dos principais eventos de música eletrônica sediados em solo catarinense, fortalecendo a marca e honrando o nome Sirius, que é como se chama estrela mais brilhante no céu durante a noite.

Com toda essa história, aliados a artistas de renome nacional e internacional, o Sirius Virtual Festival promete colocar o público do Brasil e do mundo para dançar dentro de suas casas, celebrando a música eletrônica e tudo que ela nos traz de bom. SAVE THE DATE!

Acompanhe o Sirius Festival nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EM EPISÓDIO ESPECIAL E NOSTÁLGICO, ELI IWASA RESGATA TRÊS CLÁSSICOS DO LOV.E CLUB

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, o episódio do “Discoteca da Eli” ganha um tom especial e nostálgico: Eli Iwasa resgatará três músicas marcantes para expor e relembrar os anos de Lov.e Club, apelidando o episódio carinhosamente de “Lov.e Classics: 3 hits do clubinho do coração”. A partir das 17h, ela […]