EM EPISÓDIO ESPECIAL E NOSTÁLGICO, ELI IWASA RESGATA TRÊS CLÁSSICOS DO LOV.E CLUB

Gustavo

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, o episódio do “Discoteca da Eli” ganha um tom especial e nostálgico: Eli Iwasa resgatará três músicas marcantes para expor e relembrar os anos de Lov.e Club, apelidando o episódio carinhosamente de “Lov.e Classics: 3 hits do clubinho do coração”. A partir das 17h, ela expõe os clássicos escolhidos, que considera serem “escolhas difíceis”.

Foto: Manu Villas

Para tornar a tarefa menos árdua, Iwasa contou com a ajuda de grandes amigos e frequentadores assíduos do club em que ela atuou durante sete anos, seja organizando e curando as noites de sexta-feira, da festa Technova, ou exercendo outras funções no club em si. 

Vale lembrar que o “Discoteca da Eli” é um quadro desenvolvido pela DJ em seu Instagram, onde ela busca compartilhar suas referências — que vão desde post punk à EBM — e sua base musical; além de sua coleção de discos, construída ao longo de mais de 20 anos, acompanhando a evolução de Eli em inúmeros aspectos: profissionais e pessoais.

Recentemente, Iwasa também protagonizou uma live para lá de especial pelo aplicativo de streamings BeApp, onde após quatro meses reabriu o Caos — seu club no interior de São Paulo, em Campinas — com uma produção distinta e com direito a participação de sua mascote, a Paçoca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CANADENSE BRANZEI LANÇA SUPER ÁLBUM PELA BUNNY TIGER

O selo alemão Bunny Tiger, liderado pelo DJ e produtor Sharam Jey, orgulhosamente apresenta um novo álbum do artista canadense Branzei que oferece 13 faixas essenciais de bombas prontas para qualquer pista de dança. “Take U!” segue uma série de ótimos lançamentos do selo, assim como outros no Dirtybird Records […]