CAPRICES FESTIVAL ANUNCIA LINEUP PARA AS NOVAS DATAS DE SETEMBRO COM SVEN VÄTH, RICARDO VILLALOBOS, GUY GERBER E MAIS!

Gustavo

A 17ª edição do Caprices Festival pode ter mudado de sua data original de abril, mas faz um retorno muito esperado ao deslumbrante resort de Crans-Montana, na Suíça, em dois fins de semana especialmente selecionados.

Com capacidade reduzida e visual diferente graças ao final mais quente do verão e lindas encostas verdes, esta será uma edição única e especial de 18 a 20 e 25 a 27 de setembro, com novos nomes ao lineup, incluindo Sven Vath, Ricardo Villalobos, Mathew Jonson (ao vivo), Sonja Moonear, Behrouz, Damian Lazarus, Guy Gerber, Archie Hamilton, Dorian Paic, Traumer, Steve Rachmad, Agents of Time, Dubfire e muitos mais .

Com o esforço conjunto dos artistas, dos parceiros e da equipe do festival, nas atuais circunstâncias complexas, uma edição inédita do festival poderá ver a luz do dia e oferecer a alguns privilegiados uma experiência inesquecível. Para manter a segurança dos frequentadores da festa durante a era Covid-19, a capacidade foi reduzida para 1000 pessoas por palco, com cada uma então dividida em zonas independentes de no máximo 300 pessoas, conforme recomendado pelas medidas governamentais.

Em vez dos quatro palcos inicialmente planejados, haverá dois palcos por dia – o famoso ‘Palco da Modernidade‘ diurno e um novo palco noturno, ‘O Palco da Floresta’ – mas os famosos valores de produção elevados e sistemas de som de classe mundial que tornaram o Caprices Festival tal evento underground icônico permanecerá. O Forest Stage é um edifício circular, oferecendo uma visão de 360 ​​graus, com espaços internos e externos, localizado no meio da floresta, na antiga estação intermediária da linha do teleférico Signal e nunca antes visto pelo festival. O palco acolherá uma combinação de artistas internacionais, “novatos” e artistas locais suíços, oferecendo ao público um contexto musical na vanguarda das últimas tendências artísticas na área.

O Palco de Modernidade de renome mundial, é claro, é uma estrutura única em forma de estufa que fica a 2.200 m acima do nível do mar, oferecendo vistas panorâmicas do céu cristalino e das cadeias de montanhas cobertas de neve.

Ao longo dos três dias do fim de semana um, o Palco de Modernidade será encabeçado por nomes como Damian Lazarus, Dubfire, Behrouz, Yokoo, Parallells, Audiofly, Guy Gerber, Guti live, Mina, Tia, 3rd Floor Brothers e DJ Reas, enquanto o The Forest Stage recebe Ion Ludwig ao vivo, Digby, Seko e Persci, Madnax ao vivo, Mira e Chris Scwarzwalder, Manolo, Adolpho e Franky, Argenis Brito e Dandy Jack.

O segundo fim de semana vê a Modernidade encabeçada por Marco Farone, Agentes do Tempo, Adriatique, Alci, Sonja Moonear, Ricardo Villalobos b2b Edward, Dana Ruh, Skizzo, Dado (também conhecido como James Mc Hale b2b Giorgio Maulini), Dorian Paic e Sven Vath. O Forest Stage irá então pular ao som de Nicolas Duvoisin, Traumer, Archie Hamilton, Andrea Fiorito, Mathew Jonson ao vivo, Steve Rachmad, MHMD, Bruk Boogie Kru e Michel Cleis.

Ao lado da música de classe mundial, há muito para tornar esta experiência para uma vida: restaurantes e lanchonetes sofisticados que incluem restaurantes premiados e cabanas de montanha, boutiques e um eco-museu, bem como um centro de bem-estar e montanhas infinitas para explorar.

O Caprices Festival 2020 terá uma aparência muito diferente do normal, mas a trilha sonora com visão de futuro, produção de próximo nível e ambientes acolhedores com certeza farão dele um evento verdadeiramente único.

Os ingressos para a edição de abril permanecem válidos para a edição de setembro. No entanto, as opções de reembolso são possíveis dentro de um prazo limitado (19 de agosto). Para os clientes que não podem ir ao festival nessas datas, mas desejam ajudar a apoiar o Caprices Festival neste momento extremamente difícil para a indústria de música e eventos, um sistema de doação também está em vigor. Todos os detalhes relacionados à bilheteria estão disponíveis nas plataformas de mídia social do Caprices Festival & Ticketing Partner.

Tickets & Info: http://www.caprices.ch/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

INSPIRADO NOS EVENTOS DA CERCLE, ED LOPES APRESENTA VÍDEO SET DIRETAMENTE DE FORTALEZA

O DJ e produtor cearense Ed Lopes com relevante experiência tocando em eventos ao redor do país, apresentou recentemente um vídeo set diretamente de Fortaleza inspirado nos icônicos eventos da Cercle que transmite sets em lugares completamente inusitados. Fã incondicional de House & Techno há mais de 15 anos, o […]