MILA JOURNÉE SE APRESENTA NO PROJETO DE MELODIC TECHNO ‘THE NEXT WAVE’

Gustavo

Mind-Matter é o nome por trás do projeto que está reunindo artistas do mundo todo em uma série de streaming mostrando os upcoming talents do Melodic Techno, com o nome de ‘The Next Wave’ , em tradução’ para o português ‘A próxima onda’. Já foram 3 meses de lives com 4 apresentações por fim de semana. E no último dia 05 de setembro a brasileira Mila Journée se apresentou juntamente com Rafael Certato, Arude e Omar Khalifa.

Seu set transmitido na pequena cidade de Santiago (RS), onde reside, teve uma excelente repercussão e o vídeo atingiu mais de 15 mil visualizações em uma semana.

A produção foi toda local, o cenário minimalista é o galpão de uma antiga oficina próxima a casa da DJ, a mesa é do próprio local e é o elemento principal de caracterização do cenário. Gravado por Pablo Vargas, o resultado final é um belíssimo material audiovisual que não se restringiu ao dia da apresentação e continua sendo assistido pelo mundo todo e os números não param de crescer.

Quem perdeu a live, ainda pode conferir o vídeo aqui.

Mila Journée já é um nome importante no cenário do Melodic Techno mundial, com lançamentos por importantes selos como Ritter Butzke (Alemanha), Running Clouds (Nova York), Awen Records (Espanha) entre muitos outros.

Em fevereiro, Mila se apresentou no club Black Hole, na Grécia antes do fechamento das fronteiras da Europa pela pandemia e já está com convite para voltar ao exterior no final do ano. A expectativa é pela reabertura do cenário de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ENRICO & CARMO TRAZEM CONCEITO E SOFISTICAÇÃO COM NOVO PROJETO DE MÚSICA ELETRÔNICA

O duo Enrico & Carmo, formado pelos jovens paulistanos Enrico Zarzur e Carmo Guarita traz uma nova proposta em seus sets cheios de personalidade e sofisticação sonora. Focados em um som conceitual e underground, a dupla recém formada vem conquistando seu espaço e em muito pouco tempo de projeto juntos. Apaixonados […]