ATLANTIC RECORDS DÁ AS BOAS VINDAS AO TIËSTO PARA ASSINATURA INOVADORA

Gustavo

A Atlantic Records tem o orgulho de anunciar a contratação do DJ superstar global e produtor Tiësto para sua lista inovadora. O produtor vencedor do Grammy vai comemorar com o lançamento de seu ansiosamente aguardado novo single, “The Business”, disponível na sexta-feira, 25 de setembro em todas as plataformas digitais, em distribuição nacional pela Warner Music Brasil.

Nomeado pela Mixmag como o “Maior DJ de Todos os Tempos”, Tiësto está atualmente trabalhando duro para concluir seu álbum de estreia na Atlantic Records, com lançamento previsto para 2021. “The Business” marca o primeiro lançamento comercial de Tiësto desde o lançamento no início deste ano de seu aclamado sétimo álbum de estúdio, THE LONDON SESSIONS, com destaque para os singles de sucesso como “Jackie Chan”, de Tiësto & Dzeko (Feat. Preme & Post Malone), certificado de platina com impressionantes 1,5 bilhões de streams em todo o mundo e mais de 151 milhões de visualizações de vídeo até o momento.

THE LONDON SESSIONS também inclui o blockbuster internacional, “Ritual” de Tiësto, Jonas Blue e Rita Ora, acompanhado por um vídeo companheiro extremamente popular dirigido pela lendária Sophie Muller e agora ostentando mais de 110 milhões de visualizações somente no YouTube.

Tiësto é, obviamente, uma das maiores estrelas contemporâneas de qualquer gênero musical, um ícone internacional multi-platina no topo das paradas, cujo notável corpo de trabalho (abrangendo uma miríade de álbuns, singles, EPs, remixes, mixtapes e muito mais) praticamente define a electronic dance music (EDM) de hoje. Ultrapassando 8 bilhões de streams em todas as plataformas – incluindo mais de 22,5 milhões de reproduções mensais apenas no Spotify – o DJ e produtor holandês ganhou títulos extraordinários como “O Poderoso Chefão do EDM”, o nº 1 da Rolling Stone, “DJs que Governam a Terra”, e o “Melhor DJ dos Últimos 20 Anos” da DJ Mag, para citar apenas alguns.

Ao longo de sua carreira notável, Tiësto colaborou com uma seleção verdadeiramente incrível de artistas com ideias semelhantes, que vão de Post Malone, Diplo e Martin Garrix a Busta Rhymes, The Chainsmokers, Gucci Mane, Icona Pop, Tegan & Sara e Matthew Koma, com quem ele fez uma parceria no sucesso certificado de platina de 2014, “Wasted (Feat. Matthew Koma).” Entre suas colaborações de maior sucesso está ao lado do lendário John Legend, para a música vencedora do Grammy de 2015 “All of Me (Tiësto’s Birthday Treatment Remix).” Mais recentemente, Tiësto uniu forças com os DJs brasileiros Vintage Culture para ferver a pista de dança, com o hino das festas “Coffee (Give Me Something)”, disponível em todas as plataformas.

Créditos da imagem: Ramona Rosales

Além disso, a popular série de compilações CLUBLIFE de Tiësto inclui cinco volumes até o momento, enquanto seu programa de rádio de mesmo nome provou ser uma das transmissões semanais mais duradouras e populares do mundo, alcançando mais de 35 milhões de ouvintes em 149 estações em 90 países a cada semana.

Agora, com sua assinatura mundial exclusiva com a Atlantic Records, Tiësto está prestes a liderar mais uma vez a próxima evolução da dance music eletrônica, explorando um terreno desconhecido para criar o que pode muito bem ser sua maior e mais ousada música até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TIME WARP BRASIL ANUNCIA DATAS DE 2021 E DIVULGA AFTERMOVIE OFICIAL DA ÚLTIMA EDIÇÃO

A agência Entourage Conteúdo Artístico anunciou nesta quinta-feira, dia 17/09, que a terceira edição do Time Warp Brasil, que aconteceria em novembro de 2020, foi remarcada para os dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de novembro de 2021 no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, devido a pandemia de COVID-19. […]