DUO ALAS ENTREGA SURPREENDENTE REMIX DE ‘STAY WITH ME’ DE KRYDER PELA SPINNIN’ RECORDS

Gustavo

Desde 2019, os cariocas Franco Pellegrini e Fellipe Rowz se uniram para juntos formar o duo ALAS, que no latim significa ASAS. Buscando sempre voos mais altos, o projeto surgiu após uma boa aceitação do público com suas produções enérgicas e com uma sonoridade única.

Com influências do Techno Melódico e Progressive e a essência do Tech House, o duo realmente se completa e puderam enxergar isso quando perceberam que eram capazes de fazer tracks melódicas, sem perder a pressão com os grooves necessários para fazer suas produções bombarem nas pistas.

O resultado disso tudo é o lançamento de tracks com Öwnboss e Meca, além do suporte de grandes artistas da cena como Vintage Culture, Dubdogz, Bruno Be, Deadline e por fim, ninguém menos que Kryder, grande ídolo do duo, que receberam a notícia com grande surpresa.

O tempo passou, até que o prório Kryder entrou em contato e sugeriu ao duo produzirem o remix de seu último single ‘Stay With Me’, já que curtia o trabalho dos dois. A resposta foi rápida e logo aceitaram o convite, no entanto teriam que produzir o remix em apenas sete dias. Por fim, para completar a surpresa a track será lançada pela gigante holandesa Spinnin’ Records.

A Spinnin’ é simplesmente a maior gravadora de música eletrônica do mundo. Alguns DJs tem como objetivo fazer um release com eles e conseguimos concretizar isso com menos de um ano de projeto. Podemos dizer que foi um combustível importante, em meio a todo esse caos causado pelo COVID.

relata o duo sobre o lançamento na Spinnin’

Ouça agora a nova versão de ‘Stay With Me’ produzida por Alas:

Acompanhe ALAS nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GOLDFISH COMPARTILHA PRIMEIRO SINGLE ANTES DE SEU SEXTO ÁLBUM. CONFIRA 'FOREVER FREE'!

Poucos artistas de dance music são tão decisivamente destacados e prolíficos quanto GoldFish. Com cinco álbuns e mais de 18 milhões de streams para o single ‘Colors & Lights‘ de 2019 com os irmãos Cat Dealers, os artistas sul-africanos se tornaram uma presença importante no cenário da música eletrônica. Lançada […]