A NARRATIVA SONORA DE NATO MEDRADO ENCANTA NOVAMENTE EM ‘STORYBOOK’

SUPORTE WOR

Os vocais angelicais inseridos delicadamente pelo DJ e produtor Nato Medrado se entrelaçam com as notas dos instrumentos tocados e gravados por ele em seu novo single, “StoryBook”, lançado na sexta (18) pela Braslive Records. A música carrega os elementos necessários para amenizar a saudade que sentimos das pistas e preenche o vazio que tanto nos assola nos dias atuais. 

A composição é leve e sua construção acontece de forma progressiva, com novos elementos aparecendo pouco a pouco e cada nota cumprindo seu papel de tocar e emocionar quem escuta. Nato explica que a faixa começou a ganhar vida logo no começo da pandemia e que, para ele, a produção serviu como uma válvula de escape para mostrar ideias que não puderam ser contadas. 

Desde o início pensei em criar uma paisagem sonora que pudesse emocionar o ouvinte através dos acordes. Posso dizer que ela é um reflexo das histórias mais profundas e dos sentimentos mais aflorados, é uma música que me desperta o sentimento de nostalgia e ao mesmo tempo de amor e paixão, espero que quem ouça também sinta o mesmo.

explica o produtor

A linha de baixo e o som da guitarra que você ouve ao longo da faixa foram tocadas e  gravadas pelo próprio Nato em seu home studio, fazendo com que “StoryBook” ganhasse uma estética mais orgânica e pessoal. Assim, página por página, Nato Medrado segue escrevendo sua própria história e produzindo faixas que encaixam perfeitamente em sua trilha sonora progressiva. 

Ouça StoryBook agora mesmo na sua plataforma favorita.

Acompanhe Nato Medrado nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'LIVRE PRA VOAR', SINGLE DE SAMANTHA MACHADO E CLAUDINHO BRASIL, É A MÚSICA DE ESTRÉIA DO NOVO ÁLBUM DA CANTORA

Depois do sucesso de Nave Espacial (single que atingiu o marco de 30M de plays nas plataformas digitais), a cantora Samantha Machado anunciou recentemente que o álbum “Torna-Te Quem Tú És” terá faixa de estreia “Livre Pra Voar” no mês de Setembro, mas basta uma rápida olhada nas redes sociais […]