‘LIVRE PRA VOAR’, SINGLE DE SAMANTHA MACHADO E CLAUDINHO BRASIL, É A MÚSICA DE ESTRÉIA DO NOVO ÁLBUM DA CANTORA

Gustavo

Depois do sucesso de Nave Espacial (single que atingiu o marco de 30M de plays nas plataformas digitais), a cantora Samantha Machado anunciou recentemente que o álbum “Torna-Te Quem Tú És” terá faixa de estreia “Livre Pra Voar” no mês de Setembro, mas basta uma rápida olhada nas redes sociais de Samantha Machado para perceber que a artista está a todo vapor com as novas produções desde o início da pandemia.

E, para complementar a faixa ninguém menos que o showman do Trance nacional, Claudinho Brasil, que recentemente recebeu o convite da cantora para criar o remix de sua faixa “Pirata” e agora, também convidou Claudinho para fazerem um Original Mix de “Livre pra Voar”, já disponível em todas as plataformas digitais.

Eu no papel de boa sagitariana, devo confessar que a quarentena me fez despertar qualidades que eu não imaginava ter, e inspirações nos momentos mais inusitados. O Claudinho não é diferente de mim (nem no signo, nem nos aprendizados!) e quando mostrei a faixa pra ele, recebi essa produção eletrônica no dia seguinte! ‘Livre Pra Voar’ marca não só o início da minha nova era, mas o fechamento de um ciclo de aprendizados essencial pra minha evolução.

conta Samantha Machado

Sobre a letra, a faixa traz uma essência romântica, uma poesia que mistura o zodíaco com situações cotidianas, elucidadas no trecho: “(…)Tem muita coisa comum entre a gente/Seu signo combina com meu ascendente/E com você funciona tudo diferente do que eu aprendi…”

Desde a primeira conversa a química bateu com a Samantha Machado. Eu já estava muito encantado com o trabalho e talento dela, foi quando vieram os convites e eu aceitei na hora.

conta Claudinho Brasil

Depois do sucesso de “Pirata Remix” lançado dia 31 de julho desse ano, estava na hora de fazerem a Original Mix.

A Samantha me mandou algumas das suas composições incríveis, e assim que ouvi “Livre pra Voar” já imaginei todo o arranjo eletrônico e o potencial dessa parceria.

completa
Samantha Machado e Claudinho Brasil

Samantha Machado e a música eletrônica são amigos de longa data, a artista soma mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ganhou fama pelas músicas em parceria com DJs e produtores renomados do gênero como ‘Nave Espacial’ (40MM streams) com Liu, ‘Peter Pan’ (17MM streams) com Groove Delight, ‘Portal do Universo’ (8MM streams) com Chapeleiro entre muitos outros. 

Estou muito feliz com mais essa parceria. Pirata Remix está sendo um sucesso e produzir “Livre pra Voar” foi um super desafio que cheira promissor.

complementa Claudinho

Após se apresentar no Rock In Rio 2019 e se tornar um dos artistas de música eletrônica mais comentados de todo o festival nas redes sociais, entrando nos Trending Topics do Twitter. Claudinho Brasil é considerado um dos artistas com o show mais energético do mercado. Não há dúvidas de que a soma entre Samantha Machado e Claudinho Brasil dará as pistas de dança e os fãs de música eletrônica mais um grande hit.

Reconhecido por seu estilo Trance, a música ganhou força em sua vida no ano de 2005 quando criou seu trabalho solo e, desde então, se apresentou nos maiores eventos de música eletrônica do Brasil, como Creamfields, Chemical Music Festival, Kaballah, Green Valley, Universo Paralello, Pump, além de turnês no exterior, onde tocou na França, Bélgica, Suíça, Dinamarca, Alemanha, Israel, Austrália, México e África do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

LAIDBACK LUKE E DIGITAL DJ TIPS SE UNEM PARA LANÇAR NOVO CURSO ONLINE ENSINANDO DJS A FAZER BOOTLEGS, MASHUPS E RE-EDITS

O DJ e produtor internacionalmente conhecido Laidback Luke se uniu à escola de DJs online Digital DJ Tips para lançar um novo curso de treinamento, ensinando DJs a fazer bootlegs, mashups e re-edits de músicas para tocar em seus sets. O curso, chamado “Laidback Luke’s Bootlegs, Mashups, & Re-edits”, ensina […]