SELVA E KOHEN LANÇAM RELEITURA DE ‘CHILDREN’, CLÁSSICO DOS ANOS 90

SUPORTE WOR

Lançada no ano de 1994, o hit trance melódico ‘Children’ é considerado um dos maiores legados do Robert Miles e acaba de ganhar uma nova versão feita pelos DJs e produtores Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, em parceria com Kohen.

A track traz nesta releitura uma sonoridade progressive house e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A ideia de criar uma nova versão de ‘Children’ veio de uma pessoa da nossa equipe que trabalha com música eletrônica há anos. A primeira vez que a gente ouviu ela junto, veio uma sensação de nostalgia e desse poder que a música tem de nós transportar pra outro lugar e nos fazer lembrar de sensações do passado.

comenta Pe Lu

Há muito tempo tínhamos vontade de fazer uma colaboração e quando eles me mostraram tivemos uma sinergia na hora. Estou numa nova fase e identidade do meu projeto, então a oportunidade surgiu na hora certa!

comenta Kohen

Vale ressaltar que essa releitura é também um convite aos fãs de música eletrônica para conhecerem o legado de Robert Miles, pois mesmo que ela traga uma nova sonoridade, ainda carrega sua essência.

É muito delicado trabalhar com um clássico, então partimos da ideia de trabalhar em cima da melodia original, dando destaque no segundo drop e no segundo break. Foi ali que mudamos os acordes e o mood da música. Essa união mostra o quanto a música eletrônica pode conectar gerações, pessoas e estilos! Esperamos que gostem!

finalizam Pe Lu e Brian que estão na estrada há 4 anos conquistando fãs por todo o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CUROL LANÇA 'FREEDOM' PELA HUB RECORDS E JÁ TEM O PRÓXIMO LANÇAMENTO AGENDADO PELA GRAVADORA

Curol, veterana no mundo da música eletrônica, tem atuado por anos como fotógrafa e já tem uma carreira consolidada dentro da cena, mais recentemente embarcou no novo desafio que é a produção musical.  Seu último single “Freedom” foi lançado nesta sexta-feira (25/09) pela Hub Records em parceria com Ciclame. A track […]