CONHEÇA SMKD, PROJETO QUE ESTREIA JÁ COM LANÇAMENTO PELA CONTROVERSIA

Gustavo

Foto de abertura: Christiano Wagner

Por trás da máscara, uma identidade sonora que destaca o bass house, influências do rap e hip-hop, somados a vocais autorais e interpretados por um DJ e produtor que curte e aposta nesse feeling.

Um feeling que transita entre as pistas e as ondas de streaming com refrões que pegam nos ouvidos, com basslines bem trabalhados, timbres e grooves que trazem o garage com ingredientes do trap.

E, se onde há fogo, há fumaça, o primeiro lançamento do projeto – hot – do SMKD, é “Feelin’ High”, em parceria com NUZB, pela Controversia, uma das sub labels da Spinnin’ Records.

A composição e vocal são assinados pelo próprio SMKD, que se uniu ao produtor NUZB nesta collab que marca o seu lançamento na cena da música eletrônica nacional.

Conseguimos trabalhar dentro de uma sonoridade que nos agradou do início ao final do processo criativo. No momento em que estávamos procurando ideias de vocal, veio o hook na minha cabeça e imediatamente o gravamos. O processo foi tão fluído que finalizamos a ideia com algumas horas de estúdio.

conta SMKD

E se você está se perguntando, quem é o nome por trás do projeto, não podemos revelar. Mas, o SMKD traz referências que variam desde as linhas rasgadas do bass house ao 808 clássico do hip hop, do industrial grunge, ao UK garage, do dubstep ao trap.

Busco inovar, seja na produção das tracks, nas letras ou nos vocais. Juntar tudo isso a uma track de música eletrônica é um processo transformador e único. O Smoked é um personagem que criei, ele carrega e descarrega meu lado artístico.

finaliza

Com a essência da House Music e elementos futurísticos, Feelin’ High, que já recebeu suportes de artistas como Afrojack, Dimitri Vegas & Like Mike e Lucas & Steve, está pronta pra fazer todo mundo dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CONHEÇA MAIS SOBRE A ELEVATION MUSIC RECORDS, LABEL BRASILEIRA QUE ACABA DE LANÇAR SEU PRIMEIRO V.A. GLOBAL, COM 15 ARTISTAS

Atingindo novos públicos, a gravadora Elevation Music Records apresenta em The Elevation Comp Vol.1 uma lista de 15 tracks autorais de artistas nacionais e internacionais, fortalecendo o contato com o mercado mundial.  Motivados em atender a alta demanda de demos enviadas durante a pandemia, a compilação começa uma série global […]