MIKE POSNER REVELA SER O VOCALISTA DE ‘UNDERNEATH IT ALL’ DO SWEDISH HOUSE MAFIA

Gustavo

O famoso trio sueco Swedish House Mafia retornou aos palcos durante o Ultra Miami em 2018 e então embarcou em uma turnê mundial. Cheia de pompa, a turnê foi amplamente vista como um ganho de dinheiro, considerando que o grupo lançou uma grande quantidade de produtos e nenhum lançamento a curto prazo ou até mesmo planos futuros para uma nova turnê, apesar de todo o hype que foi dado a eles.

Ainda assim, durante toda a turnê, eles tocaram algumas músicas novas, incluindo a aclamada “Underneath It All”. A última vez que ouvimos sobre a faixa foi há mais de um ano, em agosto de 2019, quando  postaram o que parecia ser um teaser para a arte da faixa e uma legenda clara, remetendo ao título da faixa. Os fãs de todo mundo ficaram completamente em êxtase com o possível novo lançamento do grupo, no entanto 14 meses depois expectativas é o que não faltam para o lançamento da faixa.

Dito isso, a faixa ainda está conseguindo viver na cabeça dos fãs, especialmente graças a uma nova revelação de Mike Posner de que ele é na verdade o vocalista da faixa.

Muito se cogitou que o verdadeiro vocalista da faixa seria John Martin, vocalista da icônica ‘Don’t You Worry Child’. Mesmo que os vocais pareçam um pouco diferentes de sua voz característica, esta surpresa nos da pelo menos uma esperança do lançamento da faixa em um futuro próximo.

Você pode conferir uma prévia de ‘Underneath It All’ apresentada na turnê mundial a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PLATAFORMA DE MÚSICA HYDEOUT: THE PRELUDE ANUNCIA 2ª FASE DO LINE UP DE SEU FESTIVAL VIRTUAL

Com o lançamento oficial cada vez mais próximo, o  Hydeout: The Prelude está pronto para deixar sua marca permanente no reino virtual, revolucionando o espaço da música digital em novembro. Tendo já anunciado uma série de artistas internacionais de classe mundial como Don Diablo, Nicky Romero, Martin Garrix e muitos outros, o […]