BOB MOSES & TWITCH ANUNCIAM PARCERIA EXCLUSIVA

A dupla de música eletrônica Bob Moses anunciou uma parceria exclusiva com o Twitch, que servirá como único servidor para assistir as futuras transmissões ao vivo do Bob Moses.

A parceria começa sexta-feira, 23 de outubro às 23h00 (horário de Brasília) com um grande show de Bob Moses com uma hora de duração. Filmado ao vivo de uma torre de rádio abandonada em Topanga Canyon, nos arredores de Los Angeles, a hora reunirá vários sets em diferentes configurações, trazendo material de seu último projeto Desire aos álbuns anteriores Battle Lines e Days Gone By. Seguirá uma sessão de perguntas e respostas ao vivo entre Tom Howie e Jimmy Vallance, e a comunidade Twitch.

Assista ao trailer da livestream aqui:
http://smarturl.it/BobMosesTwitch

Começamos 2020 pensando que passaríamos a maior parte do ano em clubes e palcos de festivais. Até fizemos um novo álbum só para isso. Bem, os planos mudam, hein? Apesar do estado do mundo, ainda queremos criar um momento para compartilhar a música e a comunidade ao seu redor.

disse Bob Moses sobre o show

Como parte da parceria, Bob Moses levará “BobCast”, sua popular transmissão ao vivo semanal, para Twitch, onde todas as semanas eles ligam as câmeras e trazem os espectadores para dentro de seu mundo de fazer música.

Desire de Bob Moses – agora disponível via Domino – é um conto de amor para a era digital: tudo sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nestes tempos movidos pela tecnologia. Tom Howie e Jimmy Vallance apresentam seis faixas continuamente mixadas, reunindo um estilo temático de composição com o fluxo da música eletrônica moderna. O vídeo interativo de “Desire”, dirigido por Owen Brown (agência de criação CTRL5) com animação da Airplan Studio, já foi lançado e já teve mais de quatro milhões de visualizações desde seu lançamento; “Desire (Solomun Remix)” é a última oferta do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

'OUR HOUSE': CONHEÇA MAIS SOBRE O PRIMEIRO MUSEU DE MÚSICA ELETRÔNICA DO MUNDO

Foto de abertura: Tom Doms No verão de 2021, a primeira experiência de museu de música eletrônica do mundo será inaugurada em Amsterdam, na Holanda. Nas últimas décadas, a música eletrônica cresceu de uma cena underground para um fenômeno global. E, só faltava uma coisa: um lugar para vivenciar você […]