APÓS LONGO TEMPO DE ESPERA, ERIC PRYDZ FINALMENTE LANÇA ‘NOPUS’

Gustavo

Ter um intervalo de quatro anos entre a primeira apresentação e o lançamento não é algo que acontece com frequência entre os artistas. No entanto, quando se trata de Eric Prydz, existe um grande tempo de espera antes do lançamento oficial, algo bastante corriqueiro que já se tornou normal.

Apresentada pela primeira vez durante o EDC Las Vegas em 2016, ‘NOPUS‘ agora finalmente vê a luz do dia. A faixa ganhou esse nome pelo fato de que seus fãs viram semelhanças da produção com um dos discos mais populares de Prydz ‘Opus’, o nome pegou e agora é oficial.

Juntamente com o lançamento do single lendário veio também uma versão estendida com mais de sete minutos, que está preparada para ser um esteio nos sets ao vivo de DJs nos próximos anos.

A pista tem sido uma aproximação consistente para seus sets. Com seu incrível design de som e qualidade de produção, a faixa é a cara de Prydz. O piano progressivo e a melodia eufórica contribuem para outro lançamento inegavelmente de primeira linha do mestre.

Este é o primeiro lançamento de Eric Prydz desde seu álbum Opus em 2016. Levando em conta que o sueco terá muito mais tempo no estúdio este ano, espero que esta não seja a única faixa que teremos nos próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EM NOVA FASE NA CARREIRA, SCORSI APRESENTA 'MI CORAZÓN' PELA HUB RECORDS

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Conhecido pela sua sonoridade única, independente do BPM, que inclui do future pop ao bass house, devido a isso vários de seus lançamentos ganharam as pistas dentro e […]