EM NOVA FASE NA CARREIRA, SCORSI APRESENTA ‘MI CORAZÓN’ PELA HUB RECORDS

Gustavo

O DJ e produtor Daniel Acorsi, mais conhecido por Scorsi é o nome por trás do projeto que foge de regras da cena eletrônica. Conhecido pela sua sonoridade única, independente do BPM, que inclui do future pop ao bass house, devido a isso vários de seus lançamentos ganharam as pistas dentro e fora do Brasil.

Marcando um novo momento em sua carreira, Scorsi apresenta nesta sexta-feira (23), “Mi Corazón”, sua estreia com uma música original na gravadora HUB Records.

Estou muito feliz por ter um single original meu na HUB, que é uma gravadora que eu respeito demais aqui no Brasil. Essa música foi uma das primeiras que eu fiz dessa nova linha do ‘porrete’, que era uma piada das minhas lives que acabou virando um gênero das faixas que tenho feito. Eu explorei um lance mais latino nos samples e nas vozes, coisa que eu não tinha feito até agora como Scorsi, mas a identidade continua ali, é uma música voltada pra pista com muito bass e muito groove

conta Scorsi

Scorsi é um dos artistas mais requisitados para colaborações, remixes, trilhas e produções. Ele possui em seu catálogo remixes de “Bola Rebola”, do duo brasileiro Tropkillaz com Anitta, J Balvin e Mc Zaack, da faixa “Make Me Wanna” de Selva & Zerky, passando por CIC, Zeeba, Zerb, e incluindo também o youtuber João Guilherme.

O grande marco de sua carreira foi seu EP, “Alok presents Scorsi”. O artista foi o primeiro brasileiro a lançar um EP pela respeitada Spinnin´ Records, que reúne os principais remixes que Scorsi fez para o Alok, e duas faixas autorais (“Tumbah” e “Crossover”), que receberam suporte de Tiësto,Afrojack e outros grandes nomes, e já ultrapassa a marca de 20 milhões de stream nas plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

JUBËL SE UNE A TIËSTO PARA REMIX DE 'DANCING IN THE MOONLIGHT'

Seguindo certificações de platina e ouro do mix original de “Dancing in the Moonlight” ao redor da Europa (incluindo platina tripla na Suécia), tendo alcançado um total de mais de 220 milhões de streams, com rápido crescimento no TikTok (com mais de 40 mil criações) e tendo atingido a posição […]