ONA BEAT INICIA NOVA FASE COM O EP ‘LIGHT GIVER’

Gustavo

Sabendo o poder transformador da música, o duo ONA BEAT trabalha explorando essa importância com muita técnica. Causando sensações dentro e fora da pista, o trabalho desenvolvido pelos artistas busca impactar e fazer parte da vida das pessoas através da arte. 

Desenvolvido num momento em que o mundo parou para pensar sobre diversas questões, o EP “Light Giver” do duo acaba de ser divulgado. Composto por duas faixas exclusivas, a temática central do material abrange questionamentos atuais e apresenta a nova sonoridade do projeto. 

Seguindo uma linha sonora mais madura e introspectiva, o EP apresenta as canções: “Light Giver” e “Midnight Rain”, ambas construídas nos últimos meses. Conectadas através da mensagem, o material conta uma história.

Falar sobre as emoções que as músicas despertam na gente é muito difícil, porque cada um pensa e sente de uma forma, mas o nosso desejo é que a galera sinta o cuidado e carinho que preparamos cada uma delas e se sintam representados. E nós também acreditamos muito nessa liberdade de interpretação que cada ouvinte possui, é essa liberdade que dá sentido à música. Ainda que sempre exista uma história por trás de cada produção, a música é livre.

compartilha o duo

“Light Giver” dá start à nova identidade do ONA BEAT e já está disponível nas principais plataformas digitais, ouça agora:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

APÓS LONGO TEMPO DE ESPERA, ERIC PRYDZ FINALMENTE LANÇA 'NOPUS'

Ter um intervalo de quatro anos entre a primeira apresentação e o lançamento não é algo que acontece com frequência entre os artistas. No entanto, quando se trata de Eric Prydz, existe um grande tempo de espera antes do lançamento oficial, algo bastante corriqueiro que já se tornou normal. Apresentada pela […]