EM BATE PAPO EXCLUSIVO, AGGUIAR REVELA QUE SEU PRÓXIMO VIDEOCLIPE CONTARÁ COM TECNOLOGIA 3D. CONFIRA!

Gustavo

Representando a nova geração da música eletrônica brasileira, o DJ e produtor Marcelo Aguiar é nome por trás do projeto Agguiar, vem se tornando um produtor inovador na cena eletrônica nacional seguindo uma tendência mainstream e inovando em suas produções.

O jovem paraibano que recentemente assinou com a Deep Bear Recordings e G-Mafia, vem lançando inúmeras faixas autorais dos mais diversos gêneros e sub-gêneros como Deep House, Brazilian Bass, Low Bass, Desande e muito mais. Seu lançamento mais recente, “Rock My Baby”, que conta com um videoclipe com uma superprodução, em pouco mais de 1 mês após seu lançamento já conta com mais 13 mil plays. Mostrando a aceitação do público para com a faixa.

Pensando nisso, nós da World Of Raves, batemos um papo exclusivo com Agguiar contando um pouco mais sobre sua carreira e seus próximos passos daqui para a frente. Confira a seguir:

WOR: Quando é quem te inspirou a seguir carreira na música eletrônica?

Agguiar: “Com meus 10 anos de idade sempre ouvia música eletrônica mais voltada para o Big Room, e assistia muito o Tomorrowland, para mim era um sonho poder viver aqui, foi então que conheci o trabalho do Alok e Vintage Culture aqui no Brasil, e vi a cena acontecer, tudo para mim foi algo incrível, sempre me perguntava como era feito a música eletrônica!! Com meus 13 anos de idade juntei uma grana e comprei um notebook estragado e eu mesmo arrumei, e foi aí onde tudo começou. ”

WOR: Onde você busca inspiração na construção de suas músicas?

Agguiar: “Para a construção de minhas faixas busco inspirações nos sons de Vintage Culture, Boris Brejcha, Victor Lou, Illusionize, Deadline e outros grandes nomes. “

WOR: Como está sendo para você este período tão difícil que estamos vivenciando?

Agguiar: “Para mim está sendo um período de muito aprendizado, e está sendo o ano onde eu consegui um passo muito grande para minha carreira. Em meio a esta pandemia tive que me readaptar conhecer novos desafios e estudar bastante e ao longo dos meses aprendi muitas coisas e sempre estou me readaptando e buscando conhecimento para conseguir lidar com situações e momentos difíceis. Em janeiro de 2020, a “Rock My Baby” estava parada em meu computador e tomei a decisão de gravar um clipe para ela, e foi onde começou a volta aquela vontade em persistir no meu sonho. “Rock My Baby” pra mim tem um significado muito grande por muitos motivos, tanto como motivação para essa momento que estamos passando quando a positividade onde eu sempre tive e tenho um carinho enorme por ela, pelo fato dela ter uma carga de energia sensual, elegante e misteriosa etc. Foi uma aposta que acreditei muito e quando saiu me surpreendi com o resultado que obtive na faixa, onde fez eu criar mais amor pelo que eu faço. ”

WOR: Seu mais recente single ‘Rock My Baby’ já alcançou cerca de 15 mil visualizações em seu videoclipe. Como você acha que está sendo a aceitação do público para com a faixa?

Agguiar: “Foi algo muito incrível e de muita felicidade, nunca imaginei que este trabalho daria um ótimo resultado assim, porque foi algo bem diferente do que eu produzia, é uma sonoridade atual “desande” que eu me conectei muito, todas as energias pensadas consegui passar para este subgênero e então sentir que ela daria um ótimo resultado, porém não imaginava o resultado sobre meu primeiro clip (risos) só tenho de agradecer muito a Deus e a toda galera que vem me acompanhado.

WOR:O que podemos esperar dos próximos lançamentos de Agguiar? Poderia nos dar um spoiler?

Agguiar: “Digamos que uma mudança e tanto no projeto, estou me adaptando e estudando várias sonoridades, e venho focando bastante em construir videoclipes em minhas faixas, pois é algo que eu amo fazer e passar por vídeos as mensagens que minhas músicas passam ao ouvinte é extremamente gratificante!! E digamos que eu amo atuar também (risos). Contudo, posso dizer com exclusividade que para meu próximo lançamento, estou buscando ao máximo transmitir uma carga energética de alto nível, sentimento, conexão e algo de muito especial que a faixa carregará por trás dela. Além disso, para seu videoclipe, estou planejando o utilizar a tecnologia 3D de realidade aumentada, muito utilizada por grandes artistas. ”

WOR: Para finalizar, uma curiosidade. Qual seu maior sonho como artista?

Agguiar: “Tenho vários sonhos grandes como por exemplo ter minha casa em frente ao mar com meu estúdio e muito mais (risos) mais o que vem em primeiro lugar sempre é ser reconhecido mundo a fora pelo meu trabalho e vê minhas músicas sendo trocadas por diversos artistas que servem como inspiração para mim e que sou fã. ”

Acompanhe Agguiar nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

LE DIB FALA SOBRE RELACIONAMENTOS FADADOS EM 'CLOSE TO YOU' PELA SONY

Uma mistura de instrumentos orgânicos e um drop bem alto astral pra levantar o público foi a receita para “Close To You”, o mais novo lançamento de Le Dib pela Sony Music Brasil, que carrega uma produção relativamente simples, focando na emoção e nas boas vibrações. Sempre tive um carinho […]