PIRATE SNAKE, DEADLINE E SNOWX LANÇAM PELA GRAVADORA DO DIMITRI VEGAS & LIKE MIKE

SUPORTE WOR

A ideia inicial da collab entre Pirate Snake e Snowx, era fazer um remix para uma música do Mark Knight, artista que ambos são fãs e enviariam a track para ele aprovar. Depois de alguns feedbacks positivos do ciclo de amigos produtores de ambos, Pirate Snake e Snowx decidiram produzir um som original a partir daquilo que já tinham em mãos.

O remix chegou a ser finalizado e enviado para a Smash Deep, que logo se interessou, mas acharam que faltava um toque final. Foi aí que surgiu o concite para DEADLINE se juntar à collab e dar vida a “Save Me”.

DEADLINE adicionou o seu toque melódico à faixa que já estava praticamente assinada com a Smash Deep. Para o artista, foi um desafio conseguir adicionar a sua identidade em algo que já estava tão bem produzido, mas segundo DEADLINE, Pirate Snake e Snowx foramsuper abertos e permitiram que ele fizesse qualquer mudança que quisesse na música, principalmente na parte melódica, o que facilitou muito o seu processo criativo e agilizou na produção.

Confira o resultado final a seguir:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ZUFFO E WATZGOOD LANÇAM VERSÃO AUTORIZADA DO HIT 'KISS KISS' DE CHRIS BROWN

Os projetos Zuffo e Watzgood, ambos produtores e DJs, lançam o remix de “Kiss Kiss”, um dos maiores sucessos de Chris Brown pela gravadora Youth Energy. A música original do cantor, com mais de 125 milhões de plays no Spotify, ganha sua versão eletrônica com o vocal autorizado. Zuffo, nome […]