DOUBLE MZK APRESENTA SONORIDADE CONCEITUAL EM ‘WICKED GAMES’ COM OS VOCAIS DE VEDA PELA BRASLIVE

Rafael

O duo paulista Double MZK retorna com mais um grande lançamento, trazendo o início de uma nova fase em sua sonoridade. “Wicked Games” é a primeira track de uma sequência de lançamentos importantes para o projeto. Lançada pela Braslive, a produção dos irmãos apresentam novas técnicas, um vocal incrível e uma letra muito intensa para quem escuta! 

Desde que o mundo se fechou em isolamento, a música tem proporcionado momentos inesquecíveis ao duo, que se conectou ainda mais para criar produções memoráveis.

Estamos motivados a chegar mais longe com essa nova ID musical, e ‘Wicked Games’ é, sem dúvidas, um som que desperta o melhor de nós, a nossa verdadeira essência. Como nas tracks anteriores, usamos muitos elementos futuristas na produção e no visual, e estamos muito felizes com o resultado. Esperamos que o público consiga sentir a emoção que queremos passar.

explica Double MZK

A música é um ciclo constante de evolução e os irmãos Henrique e Leonardo Zanotto, que somam mais de 90 milhões de streams em suas músicas, acumulam muitos anos de práticas e descobertas no estúdio para chegar ao som ideal.

Ficamos mais leves para produzir esse ano, surgiram novas técnicas e o mais importante: nunca estivemos tão próximos como irmãos em corpo, alma e vibe musical. Então, o que queremos passar com essa track é uma verdadeira personalidade do estilo de som Double MZK.

conta Henrique

Com personalidades e habilidades complementares, os dois irmãos formam uma verdadeira equipe, tanto no estúdio, quanto no palco, transpassando isso também à cantora e compositora da música, Veda.

Nós conhecemos a australiana Veda pela internet e nos apaixonamos de cara pela voz e pela intensidade das letras das suas músicas. Ela adorou a primeira ideia que enviamos e gravou um vocal guia. Fizemos várias reuniões e desconstruímos a música para fazer mais sentido e encaixar na emoção que o vocal merecia. Por fim, chegamos nesse resultado que vocês podem ouvir.

relata Leonardo

A carreira de Double MZK é curta, porém intensa. Logo na estreia do projeto, uma parceria com VINNE para o remix de “O Sol” de Vitor Kley, atingiu os virais do Spotify no Brasil e Portugal, além de somar mais de 70 milhões de plays e fazer parte da trilha sonora do filme “Cinderela Pop”, estrelado por Maisa Silva. Hoje, mais maduros para fazer escolhas e entender qual é o som que querem deixar como legado, o duo surpreende com nova sonoridade.

Viemos do pop e nos orgulhamos disso, mas hoje temos paixão por um som mais sério, conceitual, sofisticado e moderno. Acreditamos que só se consegue ser feliz nesse mercado quem tem amor e conexão profunda com a sua música. Estamos prontos para essa nova fase.

completa Double MZK

Ouça agora mesmo “Wicked Games” pela Braslive, disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

5 FACES DO INCANSÁVEL E VERSÁTIL PIRATE SNAKE QUE CONQUISTARAM AS MAIORES GRAVADORAS DO MUNDO

Não é de hoje que Pirate Snake vem chamando a atenção da cena eletrônica com seu talento. Mas recentemente vem conquistando diversos objetivos, emplacando tracks originais e remixes em grandes gravadoras estrangeiras de peso. Com 2 anos de projeto, o artista já produziu e lançou mais de 40 músicas, mostrando […]