SHOWTEK ESPALHA POSITIVIDADE EM TEMPOS DIFÍCEIS COM O NOVO SINGLE ‘SHOW SOME LOVE’

Gustavo

A dupla holandesa Showtek traz uma mensagem de esperança ao atual cenário global tumultuado com sua nova faixa Show Some Love em parceria com sonofsteve , lançada pelo selo da dupla Skink . Abrindo com um som progressivo clássico, Showtek prova rapidamente sua habilidade de sair do gênero, incorporando uma linha de baixo funky e profunda e melodias instrumentais orgânicas aos vocais emocionantes da faixa. 

Com letras como “se houver apenas uma palavra que sempre vencerá, não importa de onde você seja, a cor da sua pele“, a dupla holandesa usa sua música para espalhar uma mensagem de inclusão, positividade e amor que sempre esteve no cerne da cultura da música de dança – e o mundo precisa agora mais do que nunca se unir. Showtek mostra ser dinâmico e “Show Some Love” mostra ser uma faixa de dança vocal emocional que também ressoa na pista de dança.

Com esta música, continuamos a espalhar uma mensagem positiva através da nossa música, que esperançosamente une as pessoas em um momento de divisão. Este ano foi turbulento para todos. Não apenas por causa da pandemia, mas também por causa do racismo sistêmico que finalmente foi trazido à tona. Sentimos que era hora de espalhar um pouco de amor e dar às pessoas algo positivo para ouvir. Queremos que nossos fãs saibam que os amamos, não importa a cor da pele, religião, sexualidade ou gênero. Acreditamos em um mundo onde todos sejam tratados com igualdade e onde vocês possam conviver em nossas diferenças, é isso que nos torna todos bonitos. 

conta a dupla

Irmãos Wouter e Sjoerd Janssen – mais conhecidos juntos como Showtek- fizeram seu nome na cena internacional da dança com seu estilo de alta energia e batida que produziu muitos hinos em festivais. Seu sucesso inicial no reino do hardstyle com faixas como “FTS” tornou-os um nome familiar, e eles continuaram a desenvolver e evoluir seu estilo para o som dinâmico e cruzado de gêneros que conhecemos e amamos hoje. Seus sucessos como “Believer” com Major Lazer (certificado Gold ), “Booyah” ou “Bad” com David Guetta , seu single “We Like To Party” e seu cover de “Natural Blues” do Moby tornaram-se clássicos da dança ouvidos em todo o mundo. Os irmãos lideram seu selo Skink , que tem lançamentos de nomes como Henry Fong , Gammer , Sidney Samson , MAKJ e mais. Showtek provou mais uma vez que eles estão longe de terminar seu musical jornada, e mal podemos esperar para ver o que virão a seguir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ESTREIA EM DOSE DUPLA, ADD MUSIC E DAVID HOPPERMAN APRESENTA 'KUSH'

Estreia! Fato ou situação que demarca o início de uma atividade ou período importante e que serve de referência para a memória. E o que a palavra estreia, ADD Music e David Hopperman tem em comum além da música? ADD Music é uma gravadora que tem como objetivo “adicionar música […]