MOJJO LANÇA REMIX OFICIAL DE ‘LOVE LOVE’ DO TRIO MPB GILSONS E SURPREENDE COM O RESULTADO FINAL

Janaína Faconi

Trazendo as brasilidades para o mundo da música eletrônica, Mojjo remixa oficialmente a track “Love Love” do trio de MPB Gilsons. A faixa chega às plataformas de áudio pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. O grupo formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, carrega um dos sobrenomes mais famosos da música popular brasileira, sendo eles um filho e dois netos do compositor baiano Gilberto Gil.

O trio lançou o EP de estreia “Várias Queixas” em 2019 com o resgate das influências baianas e da ancestralidade com sonoridades de samba, rap, funk, afoxé e pop com algo eletrônico. Eles convidaram Mojjo para produzir o remix oficial de “Love Love” em busca de uma conectividade maior com a nossa indústria.

Recebi o convite da galera do trio Gilsons para fazer o remix e aceitei na hora o desafio. Assim que ouvi a track, gostei muito. Sou fã do som deles e tinha certeza que conseguiria fazer algo bacana.

conta Mojjo

A versão original de “Love Love” já é uma música capaz de transmitir muita ‘vibe’, com violão e trompete bem suave, que embala os ouvintes, mas isso não foi um problema para o DJ e produtor paulista.

Por ela já ter uma característica marcante de bons sentimentos, fiquei meio receoso de deixar ela muito suave. Então quis equilibrar a vibe com um som bem eletrônico. Peguei os principais elementos da original e refiz de uma forma mais ‘pesada’, mas sem perder a essência. Gostei muito do resultado final e espero que os fãs curtam.

revela Mojjo

Apostando em uma nova identidade musical em 2020, Mojjo lançou recentemente duas tracks que chamaram a atenção. “Close To Me” em colaboração com o artista holandês Dansest e com os vocais da portuguesa Kyara Mun se destaca pela excelente produção, contando com uma sonoridade sofisticada e progressiva. “Save My Soul” em parceria com o DJ e produtor carioca Diskover também foi na mesma pegada, assim como “It’s True” com Alternative Kasual.

Com mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, Mojjo destaca-se como um dos talentosos produtores brasileiros, mesmo longe das pistas. O DJ e produtor segue mostrando sua versatilidade com o remix oficial de “Love Love” do trio Gilsons. Disponível agora em todas as plataformas digitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

SUNNERY JAMES & RYAN MARCIANO LANÇAM ÚLTIMO SINGLE DE 2020 AO LADO DA CANTORA NORTE-AMERICANA HANNAH ELLIS: ‘WHAT IF’

No final do que tem sido um ano estranho, mas ainda assim musicalmente colorido para Sunnery James e Ryan Marciano com faixas como ‘Life After You’ dominando as ondas aéreas dos EUA, os holandeses estão lançando outra produção de assinatura como seu último single de 2020. ‘What If’, sua nova […]