SUNNERY JAMES & RYAN MARCIANO LANÇAM ÚLTIMO SINGLE DE 2020 AO LADO DA CANTORA NORTE-AMERICANA HANNAH ELLIS: ‘WHAT IF’

Gustavo

No final do que tem sido um ano estranho, mas ainda assim musicalmente colorido para Sunnery James e Ryan Marciano com faixas como ‘Life After You’ dominando as ondas aéreas dos EUA, os holandeses estão lançando outra produção de assinatura como seu último single de 2020. ‘What If’, sua nova ligação com a cantora e compositora americana Hannah Ellis, é a maneira perfeita de fechar o ano e começar 2021 com a melhor nota possível.

Uma faixa maravilhosamente vibrante com uma mensagem poderosa, ‘What If’ é feita sob medida para aqueles que estão em uma encruzilhada no amor. Misturada com melodias cativantes, vocais cristalinos de Hannah Ellis e letras que refletem sobre as muitas dúvidas e incertezas que podem encher a mente, esta faixa permanece como a sequência perfeita de ‘Life After You’, o recente single de Sunnery James & Ryan Marciano com RANI.

Assim que recebemos os vocais de Hannah, ficamos imediatamente inspirados para criar esta faixa. Ficou super natural, o que é fácil quando você começa a trabalhar com uma voz tão incrível. Para nós, é a continuação perfeita de ‘Life After You’ e uma música da qual temos muito orgulho.

diz Sunnery James & Ryan Marciano

Estou muito animada por estar nesta música com Sunnery James e Ryan Marciano! Escrever este foi tão fácil e a maneira como eles o trouxeram à vida só faz você querer aumentar o volume e dançar assim que você ouvir.

conta Hannah Ellis

Sunnery James e Ryan Marciano são os pilares arquetípicos da cena da dance music. Com quase duas décadas de experiência em cena, eles estão desfrutando de sucesso global com canções como ‘Savages’ (13 milhões de streams), ‘Shameless’ e a favorita da multidão de clubes ‘Love Dance And Feel’, estão cultivando seu som característico através sua própria marca SONO e frequentemente viajam pelo mundo com seu conceito Sexy By Nature, que tem um spin-off de programa de rádio que atinge milhões de fãs de dance music semanalmente. Juntamente com as faixas principais nos maiores festivais do mundo (por exemplo, Tomorrowland, Ultra Europe e Balaton Sound), a dupla de Amsterdã está, sem dúvida, entre os artistas de House mais consistentes e prolíficos do momento, e ‘What If’ demonstra até que ponto suas habilidades de produção definir alcances.

Selecionada pela revista de música Rolling Stone como um de seus Artistas para Assistir, a cantora e compositora country Hannah Ellis ostenta um currículo que a maioria teria dificuldade em imaginar. Recentemente convidada pelo mentor do American Idol e iHeart Radio DJ Bobby Bones para se juntar a ele em seu programa matinal de música country nacionalmente sindicado, ela competiu durante a 8ª temporada de The Voice na NBC, escreveu canções em vários gêneros com nomes como Russell Dickerson, Carly Pearce , Emily Weisband, Cassadee Pope, Sidewalk Prophets e Filmore, e excursionou com nomes como Gavin DeGraw, Dwight Yoakam, Devin Dawson e muitos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

DOBRADINHA BR NA STMPD: NUZB LANÇA 'WANT YOUR BODY' E ASSINA EDIÇÃO DO STMPD RADIO

Foto de abertura: Christiano Wagner “STMPD Family Member: NUZB”, é assim que o produtor brasileiro foi apresentado na 15ª edição da série realizada pela STMPD Radio e que tem percorrido cidades em todo mundo, visitando as casas e estúdios de artistas que já lançaram pelo selo holandês liderado por Martin […]