CEVITH DIVULGA ‘RIDE’, PELA HUB RECORDS

SUPORTE WOR

Foto de abertura: Felipe R. Cardoso

Para o DJ e produtor CEVITH, todo detalhe da música importa. Na produção de “Ride”, o artista buscou provocar nas pessoas a sensação de energia e empoderamento, enquanto que a letra traz uma conversa com o ouvinte e estimula a superação das dificuldades mentais e da vida, ainda mais nesse momento de pandemia.

O lançamento do single marca sua estreia no selo principal da HUB Records, pela Sony Music e inicia uma nova fase do projeto.

É uma música em que a letra busca ser a voz do que se passa na mente dos jovens de hoje em dia, em meio à pandemia. O significado da letra é essa montanha russa de pensamentos que está se passando na cabeça de todas as pessoas. E em meio a toda essa bagunça, temos que dirigir esse carro (ride) e escolher o caminho certo, e não o errado e antiético, como infelizmente a maioria das pessoas andam fazendo para querer sobreviver.

compartilha CEVITH sobre o conceito da composição

“RIDE” é o primeiro de 4 lançamentos do artista já agendados com a renomada label.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

RESIDENTE DO TOMORROWLAND BÉLGICA, YVES V ESTREIA NA GRAVADORA BRASILEIRA CONTROVERSIA COM 'ECHO'

O DJ e produtor belga, Yves V, residente de um dos maiores festivais de música do mundo, o Tomorrowland, apresenta seu mais novo single, “Echo”, estreando na gravadora brasileira CONTROVERSIA Records. O artista natural da cidade de Antuérpia, na Bélgica, é um dos mais deslumbrantes ‘produtos’ de exportação da dance […]