BEN BÖHMER E TINLICKER UNEM FORÇAS PARA JUNTOS APRESENTAREM ‘RUN AWAY’

Gustavo

Dois dos artistas mais reverenciados da Anjunadeep, o alemão Ben Böhmer e a dupla holandesa Tinlicker, também conhecida como Jordi van Achthoven e Micha Heyboer, unem forças para uma colaboração muito esperada em ‘Run Away’.

Com os vocais do recém-chegado berlinense Felix Raphael, ‘Run Away’ marca a colaboração de estreia dos produtores após 12 meses de sucesso para ambos os artista. O ano de 2020 viu Ben se juntar a nomes como Nina Kraviz, Maceo Plex e Kölsch com uma performance ao vivo para Cercle, sobrevoando os céus a bordo de um balão de ar quente acima da Capadócia, na Turquia, e acumulando mais de 6 milhões de vizualizações até o momento.

Enquanto Tinlicker liderava as paradas do Beatport 100 com seu retrabalho do clássico de dança ‘Children’ de Robert Miles , acumulando mais de um milhão de streams com amplo apoio da BBC Radio 1, SiriusXM, Armin van Buuren e Oliver Heldens .

Liricamente,“Run Away” é um grito para a nossa situação atual cheia de dificuldades, onde o nosso querido mundo da música é uma das indústrias que mais sofre, já há muito tempo quase esquecendo a normalidade do passado.

conta Felix

A pista se destaca pelo fato de que poderíamos usar uma mão amiga para “fugir do outono” e alguns esperam que possamos voltar às “estrelas que conhecemos” muito em breve. No entanto, nós, o povo da música, estamos “fugindo“ juntos, de mãos dadas.

finaliza

Ouça agora “Run Away”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

CAT DEALERS COMEÇAM 2021 EM ALTA COM 'SCARS'

Depois de um 2020 particularmente frutífero e musicalmente emocionante, que os viu assinar com o selo de dance music Armada Music, os Cat Dealers estão entrando no novo ano de maneira semelhante. Hoje, na sequência de sua colaboração internacionalmente aclamada com Guz Zanotto e Moore chamada ‘Save Me Now’, os […]