CAT DEALERS COMEÇAM 2021 EM ALTA COM ‘SCARS’

Gustavo

Depois de um 2020 particularmente frutífero e musicalmente emocionante, que os viu assinar com o selo de dance music Armada Music, os Cat Dealers estão entrando no novo ano de maneira semelhante. Hoje, na sequência de sua colaboração internacionalmente aclamada com Guz Zanotto e Moore chamada ‘Save Me Now’, os irmãos brasileiros estão mostrando por que sua popularidade continua crescendo até seu primeiro lançamento de 2021 na Armada Music: ‘Scars’ com HAVENN.

Um registro cheio de emoção que concilia tons vocais sedosos com graves pesados ​​e grooves emocionantes, ‘Scars’ serve como um testemunho das capacidades em estúdio de seus criadores. Apresentando a versatilidade e a capacidade da dupla de se reinventar, este álbum com certeza deixará sua marca no mundo da dance music, como muitos dos discos da dupla fizeram nos últimos tempos.

“Scars” é nosso primeiro lançamento em 2021 e continua este novo estilo em que estivemos trabalhando. Essa música passou por algumas fases e nós realmente gostamos de como ficou; ele reflete fortemente o som com o qual queremos trabalhar e apresentar a todos. Após esses meses difíceis, estamos muito animados para começar este novo ano com uma música que gostamos tanto e pela qual gostamos tanto. Mal podemos esperar para ver o resultado no chão.

contam os irmãos Pedro e Lugui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

REVIVENDO UM CLÁSSICO, RALK E SANDEVILLE APRESENTAM 'BEAUTIFUL LIE' PELO AUSTRO MUSIC

Já aquecendo 2021, o DJ e Produtor paulista Sandeville se une ao recifense Ralk para trazer de volta às pistas um clássico que provavelmente fez parte da vida de todos que acompanham o cenário eletrônico há alguns anos. “Beautiful Lie”, lançada em 2010, conta com mais de 11 milhões de […]