ARMIN VAN BUUREN ATINGE MAIS DE 50 MILHÕES DE FÃS COM O 1000º EPISÓDIO HISTÓRICO DE SEU PROGRAMA SEMANAL A STATE OF TRANCE

Gustavo

Poucos artistas conseguem realmente fazer história, mas Armin van Buuren fez exatamente isso com a transmissão do milésimo episódio de seu programa de rádio A State of Trance. Durante o histórico episódio de cinco horas de duração, que atingiu mais de 50 milhões de fãs de 121 países diferentes, juntamente com a contagem regressiva de sete dias, o cinco vezes DJ mundial lançou o hino oficial para ASOT 1000 (alcance dividido mais de 100 estações de rádio, transmissões ao vivo do YouTube, Twitch, Facebook e VK). Ele também revelou o top 50 do ASOT Top 1000 votado pelos fãs e até mesmo revelou seus planos para um fim de semana completo do ASOT 1000 que acontecerá em setembro deste ano, durante um episódio especial de cinco horas que os fãs vão se lembrar. muito tempo para vir.

O hino ASOT 1000

Com um aceno de reconhecimento aos hinos ASOT anteriores, o hino oficial de Armin van Buuren para o ASOT 1000 ecoa a mensagem abrangente que esteve no coração de A State Of Trance desde o início. Desde os tons de piano hipnotizantes no colapso comovente até os sintetizadores e melodias que irradiam nada além de emoção pura e edificante, este álbum faz exatamente o que Armin van Buuren imaginou desde que começou o show em 2001: Turn The World Into A Dancefloor.

A State Of Trance Top 1000

Depois de iniciar o episódio marcante de A State Of Trance com o hino oficial, Armin van Buuren também fez a contagem regressiva do número 50 ao número 1 do A State Of Trance Top 1000, uma lista dos discos ASOT mais populares de todos os tempos com base nos votos da base de fãs do programa. A honra de se tornar o número um no Top 1000 de A State Of Trance coube ao single de Armin van Buuren em 2005, ‘Shivers’. Susana, a vocalista cuja voz ocupa o centro do palco neste clássico mundialmente amado, foi convidada para o show para celebrar este momento especial. Toda a lista ASOT Top 1000 pode ser visualizada e ouvida aqui.

O fim de semana de celebração ASOT 1000

Conforme anunciado por Armin van Buuren ao vivo no programa, o fim de semana de comemoração do ASOT 1000, uma única vez e dois shows, começa na sexta-feira, 3 de setembro, com um show que homenageia vinte anos de A State Of Trance. O segundo show no sábado, 4 de setembro, é uma celebração mais “usual” da ASOT, em linha com as celebrações de marcos anteriores (ASOT 950, 900, 850, 800 etc.) e tem como objetivo ter fãs ansiosos por tudo o que está por vir para um estado de transe. Para ter acesso à pré-venda exclusiva de ventiladores que começa no dia 28 de janeiro às 09 horas. (Horário de Brasília), os fãs precisam se registrar antes da meia-noite de 27 de janeiro via festival.astateoftrance.com/register. A venda regular de ingressos começa no dia 30 de janeiro às 09h00 (C).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

FLOW & ZEO LANÇA NA QUARTA (27) VERSÃO 2.0 DO CLIPE 'TERRA' COM SORTEIO ESPECIAL

No finalzinho de dezembro, Flow & Zeo, um dos casais mais queridos da música eletrônica brasileira, entregou um presente especial para os fãs: o lançamento do seu clipe “Terra”, faixa que fará parte do seu álbum “Spacekraft”, planejado para ser lançado em março na gravadora Katermukke de Berlim. Gravado na […]