THOMAS GOLD SE UNE A R3SPAWN E DAVID SHANE PARA APRESENTAREM O BIG ROOM ‘LETTING GO’

Gustavo

Thomas Gold retornou às suas raízes progressivas apresentando seu novo single “Letting Go” pela gigante holandesa Protocol Recordins, em parceria com R3SPAWN e o cantor e compositor David Shane.

Abrindo com melodias delicadas e vocais emocionantes, Thomas e R3SPAWN criam uma antecipação com um acúmulo de percussão que leva magnificamente a uma queda edificante. Depois de um ano desafiador e sem precedentes, “Letting Go” serve como um hino catártico e energizante para começar 2021 com uma vibe positiva.

A faixa marca a estreia do produtor holandês R3SPAWN pela Protocol após lançar outras faixas em gravadoras renomadas da cena como Spinnin Records, Smash The House, Revealed Recordings e Armada Music. Colaborando também com Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet e Bassjackers, para citar alguns. Já o cantor David Shane já havia colaborado com o próprio Nicky Romero em “Into The Light” e com Trilane em “Still Think Of You” anteriormente.

“Letting Go” é o sexto lançamento de Thomas pelo selo e segue seu recente lançamento pela gravadora “Live A Little Louder”. Na última década, Thomas Gold se tornou um dos mais conhecidos produtores de dance music. O produtor alemão solidificou sua influência em 2008, quando seu agora icônico remix de “Silence” de Delirium foi eleito a melhor canção de Progressive House do ano pelo Beatport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ARMIN VAN BUUREN ATINGE MAIS DE 50 MILHÕES DE FÃS COM O 1000º EPISÓDIO HISTÓRICO DE SEU PROGRAMA SEMANAL A STATE OF TRANCE

Poucos artistas conseguem realmente fazer história, mas Armin van Buuren fez exatamente isso com a transmissão do milésimo episódio de seu programa de rádio A State of Trance. Durante o histórico episódio de cinco horas de duração, que atingiu mais de 50 milhões de fãs de 121 países diferentes, juntamente […]