AME RECORDS RETORNAR EM 2021 COM ‘LOVE ME FOR ME’ DE SILVIO SOUL

André Cruz

O ano de 2021 começa para a Ame Records com o super lançamento de seu terceiro single, “Love Me For Me” de Silvio Soul, DJ e produtor residente e co-fundador do Ame Club. A label, criada justamente para aproximar ainda mais quem frequenta o clube e seus artistas, apresenta a segunda música do DJ pela gravadora.

A track foi inteiramente pensada e produzida em volta dos vocais surpreendentes de Tyler Sjöström, multi-instrumentista, cantor e compositor que soma mais de 50 milhões de streams no Spotify, além de diversas colaborações dentro do cenário da música eletrônica. Após semanas de muita dedicação na composição e principalmente no arranjo, para que não perdesse o foco no vocal, Silvio conta que foi um desafio encontrar timbres tão condizentes com a história da música.

Posso dizer que evolui como músico, pois aprendi muito com todo o processo de produção dessa faixa.

completa

Quando questionado sobre os elementos usados na produção, o produtor menciona que o piano é o instrumento de maior destaque, fazendo toda diferença no arranjo, deixando os vocais ainda mais em evidência. Somando isso com um synth fazendo o lead, o drop ganhou uma energia extra e o single resultou em algo atraente tanto para as pistas, como para quem ouve em casa. A mensagem passada nesse Melodic Techno foi definida por Silvio como profunda.

É tudo em torno do conforto que nos traz uma boa sensação quando é correspondida, sabe, aquela sensação de conforto de um abraço quando você mais precisa? É um desafio falar de amor sem ser clichê.

finaliza

Confira o resultado de “Love Me For Me”, o terceiro lançamento da Ame Records, enquanto aguardamos para ouvi-la em um set ao vivo de Silvio Soul no Ame Club.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

NUZB ENTRE OS 20 ARTISTAS MAIS PROMISSORES DE 2021 PELO TOMORROWLAND

Foto de abertura: João Almeida O último ano foi um ano difícil, mas, o DJ e produtor mineiro Francisco Normalio Francisco aka NUZB, de Bocaiúva, fez valer a pena. Com a sua estética retrofuture, que une influências que variam do future bass ao house, do trap ao french house, e […]